terça-feira, 4 de agosto de 2009

Com a nossa pura amizade

...Dedicado aos nossos grandes amigos, Nanda e Eduardo com toda a nossa simpatia e amizade. Beijinhos e sejam muito felizes. António e Cidália

2 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Ná0 é por acaso que este blog se chama... Jardim da Amizade... fiquei profundamente comovida com a surpresa... são momentos como estes que nos dizem que não passamos pela vida por acaso. Esta musica descreve bem a realidade do momento. Muitos foram os anos que me dediquei a vários tipos de amor, filhos,amigos, crinças sem nada, apenas o ar para respirar, mas em muitos momentos, quando esses amores dormiam ou precisavam menos de mim fazia da solidão e da noite, minhas companheiras. Hoje quero mostrar ao mundo que o verdadeiro amor existe. Quem me conhece acha estranho quando digo isto, porque sempre afirmei o contrario... OBRIGADO PELA VOSSA AMIZADE... ELA É TÃO IMPORTANTE AGORA QUANDO ESTOU FELIZ COMO FOI EM MOMENTOS DE GRANDE TRISTEZA. CONTINUEM A SER FELIZES!

Eduardo Mesquita disse...

Os meus gritos de felicidade partem do meu coracao, tambem ao vosso encontro, onde encontram a vossa amizade que vai muito mais para alem destas mensagens...a minha felicidade que para alem do amor que sinto tambem se encontra na alegria de ter dois amigos como vos que para sempre terao a minha reconhecida gratidao.
Bem hajam e muito obrigado.
Eduardo.