quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO 2009

O Ano Velho já partiu
À pouco da nossa beira,
Mas o Novo já surgiu
A reinar na Terra inteira.
.
Despontou com galhardia
Numa noite bem animada
Com a malta em folia
Festejando sua chegada.
.
Mas agora vamos ver
Como vai ser destemido,
E eu até lhe vou fazer
Desde já este pedido.
.
Oh meu rico Ano Novo
Eu te peço meio agitado,
Não ponhas o nosso povo
A viver mais enrascado.
.
Cá por mim até pressinto
Que tu vais ser mesmo duro,
Temos que apertar o cinto
Mas não há mais nenhum furo.
.
Meus amigos, paciência,
Temos mesmo que apertar,
Mas a minha consciência
Quer Bom Ano vos desejar.
.
Sei que somos virtuais
Na amizade que nos move,
Que sejamos muito mais
Neste ano dois mil e nove.
.

Rama Lyon

.
A todos os meus amigos(as) em geral e,
aos habitantes deste planeta...
FELIZ ANO 2009

1 comentário:

O mar me encanta completamente... disse...

Lindo poema.
Otimista e sensivel.
Que nossa esperança não tenha se apagado com o cessar dos rojões.
Força e fé para 2009.

Meu carinho.