sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Parabéns Eduardo

*
PARABÉNS EDUARDO
*
Hoje é dia de comemorar Quantos anos já viveste É dia para lembrar O dia em que nasceste Alguns anos já viveste Por tantas emoções já passaste Vive em ti o que aprendeste Vive nos outros o que ensinaste Em dia que foste pequenino O amor de alguém te ajudou Enquanto foste menino A ser o homem que se formou Desse amor tu fizeste Lição para saber dar Foste sábio, não esqueceste Que dar é a melhor forma de amar A vida ainda vai ter Muita alegria por sentir Que nela vais viver Com vontade de sorrir Se eu pudesse ao escrever Usar de doce magia Faria para que pudesses ter Tudo o que desejas neste dia Mas nem poeta eu sou De escrever bem, que sei eu Com humildade eu te dou Os parabéns... este dia é teu! Com amor... Fernanda Rocha Mesquita Eu e, minha esposa, juntamo-nos à autora deste poema para dar-mos ao amigo EDUARDO, aquele grande abraço de PARABÉNS...felicidades e muitos anos de vida na companhia de todos os seus e muito em especial, de quem, tão poeticamente, sabe cantar os parabéns...em quadras à Rama Lyon.

1 comentário:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Pensou muito bem quando chamou este canto de JARDIM DE AMIZADE. Obrigado