segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

LIÇÃO DE VIDA

LIÇÃO DE VIDA
***
Quando o egoismo em mim pressinto
O meu olhar em ti recai
Perante a vergonha que sinto
Uma lágrima minha cai!
***
No teu grito de Paz
Sem esperança, no olhar
Dás tudo o que a vida te traz
Sem, nada a ninguém, roubar!
***
A tua almofada sem sonhos
Deveria a minha ser
Quando por ninharias reclamo
Necessidades por prazer!
***
Tendo o Amor em tua mão
A justiça em teu poder
A humildade em teu coração
Porque és alvo de sofrer?
***
A um Mundo de cheque-mate
Escrevo de verde-esperança
Para que o egoismo, não mate
Uma mulher e uma criança!
------------------------
FERNANDA ROCHA
***
Deixo aqui uma palavra de apreço, ao grande
talento da minha amiga , Fernanda Rocha

1 comentário:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

A maneira como expôs o meu poema demonstra seu carinho e cuidado... isso é amizade... obrigado!